
O Cutisanol é um excelente produto para dermatites e espinhas, mas devemos tomar alguns cuidados.
Olá, bonequinhas.
O post de hoje é sobre um produtinho que amo e utilizo há mais de 14 anos: o Cutisanol gel (MRpharma). Quando tinha 18 anos, fui à dermatologista e ela me prescreveu vários produtos carinhos para pele oleosa, comprei tudo e quando usei tive uma baita reação alérgica. Meu rosto ficou completamente inchado, empolado e vermelho (parecia filme de terror).
Quando fui ao médico, ele me prescreveu o Cutisanol gel para passar na alergia e funcionou muito bem. Quando li o rótulo e vi que era hidratante, antisséptico e cicatrizante, comecei a testar: cada espinhazinha que aparecia eu tacava o Cutisanol, aliás, qualquer coisinha que aparecia na pele eu tacava o bendito de Cutisanol e FUNCIONAVA.
Como sou super alérgica, volta e meia aparecem algumas “bolinhas”, dermatites da vida e o Cutisanol foi até hoje o único produto que funcionou para mim. Até hoje não conheço nenhum substituto à altura deste produto e já são mais de 16 anos que utilizo. Como não costumo pegar sol, não o utilizo com a função de recuperar a pele do excesso de exposição solar, mas todas as vezes que tive dermatite, alergias e que quis cicatrizar espinhas, o Cutisanol gel demosntrou ser extremamente rápido e eficaz.
Segundo a marca:


Obs.: Existe a versão em pó, mas não senti os mesmos resultados.
Obs.2: Tem gente que acha o cheiro ruim, mas eu estou tão acostumada que não me incomoda; porém, não sairia para encontrar com o namorado usando (rs).

