
Testei o CHI KERATIN MIST, tratamento Leave-in reestruturante, que promete fortalecer e proteger os cabelos.
Olá, bonequinhas!
Hoje vim falar sobre um tratamento leave-in reestruturante que testei já faz um tempinho. Antes de mais nada, acho importante ler o post sobre o cronograma capilar para entender como os produtos agem no cabelo e o porquê de darem certo ou não.
Comprei este produto após ver alguma blogueira fazendo um vídeo e o cabelo da menina estava reluzente, eu só pensava: quero meu cabelo brilhante assim também! Fiquei focada em comprar todos os produtos para cabelo que dessem brilho que passassem na minha frente.
CHI KERATIN MIST LEAVE-IN
Segundo a marca

Obs.: Quando abre o site, traduz sozinho e fica assim, algumas partes sem sentido. Mas dá para ter uma boa ideia do que pretende.
O que achei
Quando comecei a utilizar, fiquei decepcionada. Meus cabelos ficavam bem mais difíceis de pentear e propensos à quebra. E eu voltava na internet e via os relatos, mas o meu ficava mais fraquinho na hora em que eu passava. Só depois do cronograma eu fui entender o porquê e deixei de me sentir a “mais azarada do mundo”, pois só não funcionava comigo.
O produto é queratina pura! E provavelmente eu já estava utilizando outros vários produtos com queratina. Como já citei aqui: queratina em excesso deixará o cabelo fraco e quebradiço. Se estiver em falta, deixará o cabelo como o produto promete: sedoso, brilhante e com incrível maleabilidade.
Acho que os rótulos dos produtos poderiam facilitar a nossa vida e passar a oferecer este tipo de informação, afinal, a gente gasta uma grana, chega a ser um investimento, né bonequinhas? Não custa nada colocar na embalagem que só é para utilizar queratina se você não estiver utilizando outros produtos que já possuam queratina. Que reestruturante só deve ser usado quando o cabelo realmente está precisando, enfim…
Não tenho como aprovar o produto, pois a minha experiência foi ruim, não comprarei novamente. Mas deixo o alerta para as outras bonequinhas, para que mesmo se nas primeiras vezes ele deixar o cabelo lindo, não é para ser usado todo dia.
Leia também:
Perfume para cabelo Love my Hair (C. Kamura): Resenha
Dry Shampoo (Lee Staford): Resenha
Dica: enluvando os cabelos na hora do banho
Testando xampu e condicionador My Big Fat Healthy Hair da Lee Stafford: Resenha
Xampu Coco Loco e máscara Coconut Mask Coco Loco da Lee Stafford: Resenha
Testei retoque instantâneo Koleston Wella: Resenha
Testei máscara de reconstrução Absolut (KNUT): Resenha
